terça-feira, 29 de abril de 2008

Desinformação

















Depois de 10 a 15 pessoas terem invadido a esquadra de Moscavide, as associações profissionais de polícia já vieram exigir mais segurança nas esquadras de polícia. Dizem que para proteger os polícias precisam de câmaras de vigilância, minas terrestres, rede electrificada, cães de raça doberman e pelo menos um porteiro de discoteca.


sábado, 26 de abril de 2008

Diários Gráficos
























Tinha valido a pena ir ontem à noite ao Bairro Alto só para ver se os indianos abriram uma excepção e se puseram a vender cravos...


terça-feira, 22 de abril de 2008





















Gosto bastante de ver a Fashion TV. Só que de vez em quando surgem umas modelos que parecem ter 30 kgs. O que é um engano, a televisão engorda sempre as pessoas.


sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desinformação

Este país está cada vez mais violento. Um homem, com idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, assaltou uma criança a caminho da escola, tendo-lhe furtado os três telemóveis e a lancheira. Felizmente o menino de seis anos conseguiu ver o assaltante, o que permitiu aos especialistas da PJ elaborar o seu retrato-robot.



























Agradece-se a quem possuir informações que conduza à captura deste suspeito, que as comunique às autoridades o mais rapidamente possível. Até porque, a criança estava à espera de um SMS importantíssimo.





Diários Gráficos


















Cavalo-marinho.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Diários Gráficos
























Aquilo que distingue um heterossexual de um homossexual pode ser apenas uma palavrinha de duas letras. Para mim, este senhor é um polícia de giro.


terça-feira, 15 de abril de 2008

Diários Gráficos



















Utensílios de cozinha inventados para se prender pacotes de bolachas e de batatas fritas já abertos. Mais tarde, alguns espertos acharam que também podiam servir para segurar roupa no estendal.


segunda-feira, 14 de abril de 2008

Desinformação

















Ultimamente tem sido complicado organizar festas de aniversário na China. Aparecem sempre fundamentalistas tibetanos a tentar apagar as velas no bolo.


Interrogações
























Quantas vezes é que um homem solteiro, que viva sozinho, precisa de ir à cozinha abrir a porta do frigorífico, até perceber que não tem lá nada de jeito que se coma?


Diários Gráficos


















Sonho com o dia em que os GPS's vão finalmente começar a exasperar-se com certos condutores.

- A 400 metros vire à esquerda, seu palhaço.
- Na rotunda saia na 3ª à direita e não te aviso mais vez nenhuma.
- Chegou ao seu destino. E agora é desandar daqui para fora que estou farto de te aturar.


 
eXTReMe Tracker